sábado, 29 de agosto de 2009

FarmVille (2)

Tal como falei ontem, as plantinhas em FarmVille mudam a sua aparência consoante o estado de maturação e eu tinha-vos dito que hoje mostrava o aspecto da plantação na altura da colheita. Pois bem, chegou a hora da colheita e este é o aspecto da minha quintinha:


Se repararem alterei um pouco a disposição das coisas, inclusive fiz um 'transplante' das árvores nas quais já se vêm os frutos (cerejas e ameixas), criei uma nova zona de cultivo, onde plantei morangueiros que hoje já têm fruto e na zona de cultivo que já existia tenho hoje para recolher feijões-de-soja (primeira fila), abobrinhas (segunda fila) e beringela (1 quadrado da 3ª fila). Amanhã há mais produção!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu jogava era o SimFarm, era espectacular!
Agora... agora sinto-me "ignorante" a jogar aquele jogo. LOL... e na altura de 9/10 anos jogava aquilo bué!

Abraço