quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Muito trabalho!

Ainda na 2.ª-Feira comecei e já não sei para onde me virar!
Como primeiro "projecto", o eng.º encarregou-me de dimensionar e desenhar uns anexos e o muro de suporte de um Hotel rural qualquer em Oliveira de Azeméis. A minha colega precisou de ajuda na correcção da rede de esgotos de um outro projecto que não me recordo agora onde é. Chegaram novas arquitecturas e agora há que compatibilizar o que já tinhamos feito com as alterações. Ainda não está pronto. Hoje chegaram outros dois projectos de alteração/remodelação, que o eng.º me imcumbiu de analisar os "amarelos e encarnados", ou seja, as alterações a efectuar. Um já está, o outro ficou para amanhã. E a par disso tudo, também hoje fiquei encarregue de definir o plano de escavações e dimensionar o muro de suporte de uma creche para Odivelas. Enfim, vida de engenheiro é dura! :P

Sem comentários: