quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O conteúdo de "Num Outro Lugar"

Ao invés de diversos blogs destinados a diferentes assuntos decidi criar rubricas dentro deste blog.
Assim, aqui se apresentam algumas rubricas a publicar e o respectivo assunto:

Banda Sonora da Minha Vida - como o próprio nome indica, destina-se a publicar algumas das minhas músicas preferidas

Sabores - aqui apresentarei alguns dos meus cozinhados (inventados ou seguindo receitas de outros)

Let´s Look at the Trailer
- o assunto abordado será o cinema (comercial ou caseiro) e as artes visuais

Sabia Que? - curiosidades que vou descobrindo e acho interessantes


Até Sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hm... rúbricas interessantes.
Estava eu a ler e pensar...
"A última rúbrica é minha favorita"
Mas, segundos depois: "Os filmes também.. as músicas não ficam atrás, portanto.. são todos, até mesmo nas comidas." lol

Prometem, qualquer uma delas. =)