quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O 1º Post

Caros Cibernautas,

Após me tornar visita assídua de blogs de amigos e algumas personalidades nacionais decidi eu próprio criar o meu blog, e este é o post de apresentação.

Aqui vou postar sobre diversos assuntos: culinária; música; actualidade; etc, por isso este blog não tem um tema global pré-definido. A minha perspectiva acerca dos blogs é que estes funcionam como o levantar de uma cortina sobre aqueles que o redigem, uma partilha de paixões e emoções à distância de um clik! através de um blog podem esclarecer-se dúvidas, criar laços de amizades ou fortalecê-los e ainda aumentar a nossa cultura.

Espero que gostem deste blog, que naturalmente irá sofrer diversas alterações e mutações, tal e qual a personalidade de cada um de nós!

N M Alves

1 comentário:

Anónimo disse...

m bem que tinha passado por este post, mas ao comentar, tive o azar de, mais uma vez, ter-me acontecido a situação de a página dar erro por ter clicado duas vezes no "Publicar o seu comentário".. ora, desta vez não tinha feito o Copy do comentário por segurança, daí não ter comentado.

Ora aqui fica mais ou menos a ideia do comentário:

"Mais um na blogosfera.. vamos a ver se consegues aguentar isto de pé. Digo isto porque eu criei uns 2/3 blogs, que depois ficaram inutilizados por falta de paciência."
Agora com o Paranoiasnfm foi diferente. :P"

Abraço

Foi mais ou menos isto que escrevi.

PS: Copy do texto.. não vá eu ter mais uma surpresa.