terça-feira, 31 de março de 2009

É disto que tenho medo!!

Não, não tenho medo de homens com barriga grande (que podem vir a correr atrás de nós para fazer sabe-selá o quê!). Tenho é medo de ficar como eles! Com uma grande pneu descaído, uma enorme saliência que quase nos impede de ver o dito cujo enquano urinamos, já para não falar das dores nas costas por transportar diariamente tal fardo. E começo-me a aperceber desse problema à medida que os anos vão passando. A idade não perdoae os pecados não são perdoados. Pois é, no meu tempo de adolescência praticava muito desporto e por isso também não precisava de muito cuidado com o que comia. Mas desde que vim estudar para Lisboa tornei-me num puro sedentário, quase não pratico exercício nenhum, mas no que toca a comer, continuo o mesmo comilão...e guloso! De maneira que tenho notado um certo encolhimento das roupas, o que me deixa um pouco deprimido. Estou a ver que esta Páscoa vou ter de cortar naquilo que tanto adoro...Chocolates e doces em geral! :((

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens uma solução, my friend:
Ginásio... exercício físico livre, dependendo do que queres em concreto.

eu cá, estou no ginásio desde Novembro.. e digo-te, não quero outra coisa, sinto falta até.
4kg a mais, desde que entrei lá.
Mas no teu caso, queres ao contrário... mete-te num ginásio e faz bicicleta, corrida, etc... só te vai fazer bem, física e psicologicamente.

PS: A barriga agradece. :P

Abraço