terça-feira, 9 de junho de 2009

Cartazes Reles

Durante toda esta campanha para as europeias sempre achei muito reles os cartazes do PSD (com certeza não foi pelos cartazes que ganharam as eleições!) Exemplos como "Política de verdade" (desde quando isso é possível?) ou "Eu assino por baixo" (só me faz lembrar aqueles que assinam sem saber o que estão a assinar). Pensava que não podiam descer mais baixo, mas hoje de manhã vi um, junto ao Estádio de Alvalade, que dizia "Nunca baixamos os braços!". A este só tenho um comentário: Devem trabalhar muito...com os braços no ar como conseguem fazer alguma coisa!? Eu com os braços no ar não faço nada...


Acho que as mensagens passadas pelo PSD nos seus cartazes desta campanha foram muito infelizes. Enfim...é o país que temos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas votaram, os potugueses.

É triste... a política dá cada vez mais nojo.. a cada dia que passa.