terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Em Boa Companhia (In Good Company) (2004)

O post de hoje é dedicado ao filme que foi visto em primeiro lugar no Dia dos Namorados, ainda durante a manhã. É um filme já com algum tempo, é de 2004, mas é uma engraçada comédia romântica.

Dan Foreman , 51 anos, é um vendedor experiente, chefe de uma equipa encarregue de vender espaços de publicidade numa revista desportiva, quando a empresa onde trabalha é adquirida por uma firma corporativa. Para seu chefe é nomeado um jovem de grandes ambições com metade da sua idade, Carter Duryea. A convivência dos dois homens na mesma empresa irá mudar a vida de ambos: Dan receia ser despedido, pois já foi despromovido, descobre que a mulher está novamente grávida e ainda tem as despesas da filha mais velha, que foi estudar para a universidade mais cara de Nova Iorque. Carter é abalado pelo abandono da mulher de há sete meses e depois apaixona-se pela filha mais velha do seu subordinado, Dan. Muitas peripécias capazaes de animar e divertir qualquer pessoa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser engraçado. :P

e que tal o outro, chegaste a ir ver ao cinema?

Abraço

N M Alves disse...

Antes de falar do Benjamin tenho de falar ainda de outro filme: Manuale d'Amore. Mas qualquer dos filmes que vimos foi engraçado. Em breve vou publicar o Caso Benjamin Button, mas se estás assim tão curioso, a menina já publicou sobre isso, no blog Pimenta Doce (http://pimentadocinha.blogspot.com)